Com muita sensibilidade e emoção Francisco El Hombre lança o tocante “O Tempo É Sua Morada”.
O single e o clipe dirigido por Los Pibis (Raphael Pamplona e Caio Amantini) chamam atenção pela importância da doação de órgãos. Para a produção, foi dado todo respaldo da ABTO, Associação Brasileira de Transplante De Órgãos.

Destaque para a interpretação dos atores principais Du Gouvea e Malú Lomando e para a coreografia criada por Flora Bittencourt.
A nova música também serve de homenagem à Carlos Eduardo Miranda, produtor musical que faleceu na época em que estava acompanhando a gravação do novo disco da banda.
Sobre sobre a criação do clipe Raphael Pamplona conta “Após muitas pesquisas, chegamos à conclusão de que a melhor maneira para falar sobrea ressignificação da morte, seria mostrar que ela pode ser ao mesmo tempo o fim para uma pessoa e o começo para outra”.

Já Caio Amantini conta um pouco mais sobre a produção. “O vídeo trata da aceitação do personagem, que briga consigo o tempo todo. A sua luta é para lidar com o sofrimento que é a morte da sua esposa, deixando-a livre para ir embora”.
Sobre a importância de doar órgãos a cantora Juliana Strassacapa lembra “De nada vale o coração desperdiçado debaixo da terra. Que ele sirva a outra vida que está precisando”.
Em comunicado, a banda passa o seu recado: “Cada um de nós tem uma percepção da morte. A quem consiga acreditar mais facilmente que somos meros passageiros. Há quem não. ‘O Tempo É Sua Morada’ é uma tentativa de trazer novos significados para o nosso luto, nossa dor da perda. Não há porque tristeza. Devemos celebrar a vida, a memória e o amor! Essa música é muito especial para nós, um trabalho lindo feito a muitas mãos. No dia de hoje, que ela possa trazer um novo significado para a data. E ela está pronta para fazer o coração de vocês bater mais forte”.

Deixe um comentário