Finalmente foi lançado o clipe de “Carnaval”. Na produção Cláudia Leitte está mais diva e sexy do que nunca, ao lado de Pitbull.
O vídeo contou com a direção do talentoso Darren Craig (que já trabalhou com Rihanna e Shakira), além de uma bela coreografia preparada especialmente por Beto Perez.

Foto: Darren Craig

Foto: Darren Craig
Os dois aparecem juntos em um carro e depois Claudinha arrasa dançando e sensualizando, além de mostrar o seu corpão com direito a muito, mas muito glitter.

Foto: Darren Craig

Foto: Darren Craig
Coletiva de Imprensa
Em São Paulo no Shopping Eldorado dentro da academia Body Tech, aconteceu no dia 7 de Fevereiro, a coletiva de imprensa de lançamento do single com direito a participação do próprio Pitbull junto à loira.
A artista contou que conheceu o cubano durante as negociações para a Copa do Mundo, onde se juntaram a Jennifer Lopez para “We Are One”, e então se tornaram amigos. Segundo ela, a primeira vez que ele mostrou “Carnaval”, a faixa já a conquistou de cara.
Cláudia contou que esta é a primeira vez que ela faz um trabalho voltado para fora do país e que sua projeção internacional aconteceu muito naturalmente. Tudo isso foi possível graças à sua equipe muito talentosa e competente.
Fotos: Manuela Scarpa
Pitbull revela que eles têm muita coisa em comum como por exemplo, o amor dela pelo Brasil e dele por Cuba e que não importa a língua, a música é tão forte que consegue unir as pessoas.
Fotos: Manuela Scarpa
O artista, que neste carnaval se apresenta ao lado da cantora, disse “Fizemos história na Copa do Mundo e vamos fazer história novamente no carnaval”. Ele ainda completou “Acredito que minha parceria com Claudia será para a vida toda. Ela é talentosa, linda, inteligente e é esse tipo de pessoa que gosto de ter do meu lado. Espero trabalhar com ela novamente seja na música, na TV, onde for”
Sobre mostrar sua bela forma física Claudia Leitte revelou “Usei biquini cor da pele e não foi fácil mostrar o meu corpo, não é porque sou artista que é tão fácil. Eu me inspirei na capa de um disco do Seal, queria mostrar a beleza não só a nudez. Uma sensualidade da mulher brasileira, de Jorge Amado. Não expor somente o corpo propriamente dito. O diretor entrou na minha onda”.

Deixe um comentário