Caramba (para não falar outra palavra)! Jão é destruidor mesmo e veio com tudo em seu clipe “Imaturo”.
Uma produção primorosa do diretor Pedro Tófani que mostra a história de um trio de amigos que está junto em todos os momentos, desde a infância, e que vive aventuras e até situações embaraçosas. Os dois amigos de Jão são interpretados por Ana Luísa Alves e Luan Braga.
Através da intimidade desses três, o vídeo nos sugere que mais do que amigos, eles fazem parte de um triângulo amoroso, digamos um trisal.
Fazia muito tempo que eu não ficava tão entusiasmado, estasiado, impactado e feliz com um clipe. Confesso que não consegui assistir apenas uma vez. Além disso toda hora me pego controlando o novo single do cantor e compositor produzido por Pedro Dash e Marcelinho Ferraz.
Segundo Jão, “Quando eu terminei de escrever ‘Imaturo’, me senti meio bobo, bem igual a quando eu era criança e precisava contar pra uma pessoa da escola que eu gostava dela. Uns 15 anos depois, percebi que ainda sou assim, que ainda tenho dificuldade pra falar de amor e não sei lidar com coisas que eu sinto. Acho que muita gente vai se identificar, porque todo mundo se pega sendo imaturo, mesmo depois de velho, e eu gosto de acreditar que isso não é um problema. Ela é quase um desabafo pra nossa geração, que está aí levando a vida adulta, mas cheios das mesmas inseguranças da infância”.
Vale também ressaltar a participação das crianças Ycaro Casagrande, Vitor Moura e Manuela Balbino que também participam desta linda história.
Não restam dúvidas de que Jão veio para ficar de uma vez no cenário pop brasileiro. Uma grande aposta da Universal Music e do Portal Me Gusta para este ano. E claro, muitos anos mais.

Deixe um comentário