Uma aposta não só da Universal Music, mas também do Me Gusta, o cantor Lippe após o lançamento do single ‘Tirando A Blusa’, nos presenteou com seu novo EP de mesmo nome, com cinco faixas.
Com a produção de Mãozinha e Umberto Tavares, o trabalho traz uma ótima mistura do Funk com o Pop, resultando em músicas muito dançantes, com letras cheias de atitude e muito bem produzidas.

Destaque para ‘Nosso Lance’, um daqueles hits que não saem de nossa cabeça e não cansamos de ouvir. Também estão presentes o romance e a sedução na envolvente ‘Foi Tão Bom’ com participação da cantora Gabily.
Viciante, é como defino o single ‘Meu Mundo’, a faixa mais Funk do EP. Um convite para entrarmos no mundo musical e cheio de balanço de Lippe. E como não adorar ‘Delícia’? Ela não nos deixa parados e a cantamos junto naturalmente. Uma das melhores faixas, sem dúvida.

O single mais famoso ‘Tirando A Blusa’ tem uma história bem interessante. Foi escrita pelo artista durante a busca de repertório, sendo a canção composta mais rapidamente (uns 20 minutos). No dia seguinte a música foi enviada para seu empresário Caio Bertoni que adorou o que ouviu e a enviou na hora para Umberto Tavares. Claro, além de dar nome ao EP, virou Single. E a escolha foi certeira, um grande sucesso que ficou no coração dos fãs.
Lippe é uma das maiores e melhores revelações da música brasileira e seu talento e carisma conquistam cada vez mais pessoas e seu público.
Este novo EP tem tudo para estourar no país todo e arrisco dizer que é um dos melhores trabalhos Pop que ouvi nos últimos tempos. Suas músicas trazem muita atitude, além de serem empolgantes e nos trazerem muita identificação. E a voz especial e bela de Lippe nos cativa muito. Tudo isso resulta num EP apaixonante para ouvir muitas e muitas vezes.

Deixe um comentário